quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TÔ velha?!?

Autoanalisando-me, sinto que estou ficando velha.
Já não tenho paciência para brincadeira sem graça.
Sinto que na grande maioria das vezes, a moda não é minha identidade.
Não tenho o sonho Walt Disney, a Europa me espera.
Não tenho saco para programas de humor bobo, novelas sem conteúdo, roteiros mal escritos.
Não tenho a menor vontade de ouvir qualquer música e ler qualquer coisa.
Não fico procurando agradar gregos e troianos.
Hoje sou seletiva.
Seleciono quais piadas de verdade me fazem rir.
Seleciono quais amigos e pessoas, quero ao meu redor.
Seleciono as viagens e lugares que eu quero conhecer para impressionar somente a minha pessoa.
Seleciono o que assistir.
Seleciono o que ler e o que ouvir.
Seleciono quem me agrada.
Já não faço mais o socialmente. Porque quem faz o social, mente.
Hoje tenho consciência do que quero, do que posso e do que me prende e faz feliz.
Tô velha? Tô chata?
Não! Eu estou madura!
Sem paciência para criancice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário