quarta-feira, 26 de março de 2014

A oportunidade...

Em cada minuto uma nova oportunidade.
Oportunidade de escolha e decisão.
Tenho a oportunidade de ouvir.
Tenho a oportunidade de falar.
Tenho a oportunidade de me calar.
Tenho a oportunidade de aceitar.
Tenho a oportunidade de mudar.
Tenho a oportunidade de sorrir.
Tenho a oportunidade de perdoar.
Tenho a oportunidade de estar vivo.
Tenho a oportunidade, sempre!
“A menos que vivamos em um mundo de imposição.” (Seria possível isso?)
Se não está feliz, aproveite a oportunidade do dia de hoje.
Não espere a oportunidade na hora certa, pode ser que não aconteça ou como na grande maioria das vezes não a enxergue.
Não seja escravo de si, não seja limitado. Aceite apenas o que não pode mudar.
O que depende de você...MUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário