sexta-feira, 21 de março de 2014

Lições...

As lições que a vida nos dá, vem com o tempo.
Não dá para ter tudo de uma vez. Certa vez (para não dizer frequentemente), me pego pensando... Ah se eu tivesse a cabeça que tenho quando eu era mais nova, teria feito tudo diferente. Mas será que tinha mesmo?
Eu sou o que sou hoje, por consequência exatamente das decisões erradas e certas que tomei até chegar aqui. Até pensar assim.
Arrependimento não combina comigo.
Fiz as melhores escolhas diante dos momentos que tinha. 
E hoje sou fruto ainda verde. Tenho muito que madurar ainda.
Muito tempo para aprender.
Muito tempo para viver.
“Muito pouco” tempo para chorar.
Muito tempo para sorrir.
Muito tempo para aprender lições.
Nem tudo, mas nem tudo mesmo, acontece como queremos, na velocidade que desejamos, da maneira que achamos que necessitamos.
Esse dom de prever as coisas... Acho que nem mãe Diná tem. (duvido muito)
Aprendemos que se queremos apoio, abraços, carinho, afeto, colo, ombro amigo, temos que cultivar. Temos que antes de tudo ser.
Ser um ser que faz toda a diferença diante da insignificância que é um alguém que vem do pó.
Que é mortal.
Sim, somos mais insignificantes do que pensamos. E muito mais significantes do que os outros demonstram.
Vida, breve...vida doce...vida amarga...vida que é vida.
Vida que depende de todas as minhas escolhas. Que podem parecer erradas ou certas para outras pessoas...mas que como diz a canção “Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer,( eu vou sobreviver) , o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.”
Uau... Maturidade que penso que tenho...
Sai de mim, e me deixe viver.
Arriscar é apenas o inicio da conquista.
Fim por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário