segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dedicar-me ao meu eu

Correria, agitação. A vida segue. E não é agitação de badalação.
É agitação da vida. Agitação de quem acorda, trabalha, dorme, cuida de casa, de filhos, de marido. Agitação multifuncional que uma mulher moderna tem.
Moderna porque trabalha, não está presa apenas a uma pia cheia de louças para lavar. Mulher do século XXI.
Ando pensando: no meio dessa agitação toda: que horas dedico a mim?
Desde que tive meu segundo filho, meu tempo ficou ainda mais restrito.
Resolvi que esse ano irei dedicar um pouco de tempo ao meu eu.
Parece egoísmo, mas não é.
Afinal de contas, certas coisas me identificam.
E quando olho no espelho, penso: o que hoje eu sou?
Me perdi em tanta agitação, em tanta correria.
Comecei voltando a frequentar uma manicure.
Aos poucos lembrei como isso me faz bem.
Agora, penso em voltar a ler meus livros prediletos. Escutar música sem ser no carro.
Talvez pratique dança, esporte. E penso em algum hobby.
No meio de todas essas funções, não posso esquecer-me de uma essencial: a de viver!
E comecei estrelando no horário nobre! Quem me conhece sabe, não nasci para ser apagada.
Eu sou LUZ!
E TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário