terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu sou um resultado

Resultado de tudo que aprendi.
De tudo que vivi.
De tudo que sinto.
De tudo que li.
De tudo que ouvi.
De tudo que omiti.
De tudo que conheci.
Eu sou um resultado.
Positivo...negativo...finito...ou infinito.
Um resultado. Que devolve de acordo com o que chega.
Se algo ou alguém vem para somar: sou positiva.
Se algo ou alguém vem para me diminuir: dou-me o direito de ser um resultado que não vai somar menos com menos para dar um resultado ainda mais negativo, vou subtrair o ruim e continuar sendo eu.
 Sou finita. Tem algumas coisas que precisam de fim, de encerrar, do dolorido ponto final.
Sou infinita... ah para aqueles que amo, para o mundo...eu digo não vim aqui só de passagem!
Posso ser uma expressão completa. Aquela que tem gente ainda com dúvida por onde começar a resolver, se é dos parênteses, colchetes ou chaves... Complexa, sonhadora, teimosa.
E quer saber de uma coisa: eu sou um resultado.
E esse resultado ainda não chegou ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário