terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amamentar!

Dia destes a modelo que em minha opinião é linda, inteligente, maravilhosa e da qual sou fã, postou uma imagem amamentando sua filha, com um ano de idade.
Achei tão linda!
Milionária e não têm frescuras. É mãe.
Quem já passou pela experiência de amamentar sabe a dificuldade que é. O peito dói, racha, noites de sonos interrompidas, é um sacrifício generoso em nome do amor.
Trabalhar e ainda amamentar é cansativo. Porém, tem coisa mais gratificante do que cuidar de um filho?
O trabalho dela é esse. Estar sempre cuidada e linda. E tem gente que diz que isso não representa a mulher que trabalha e cuida de um bebê.
Amamentar é uma troca de afeto. É um momento de ligação mãe e filho. Momento de carinho, de trocar olhares, de amor sublime.
Enquanto tem gente que crítica às mães que por amor põe o peito para fora e amamentam seus filhos, aplaudem as mulheres sem conteúdo algum que mostram bundas e peitos para subirem na vida. Que valor é esse?
Assim como a Gisele, eu amamento! Não tenho vergonha de por meu peito para fora quando meu filho chora de fome.
Não tenho medo de o meu peito cair, de não ficar perfeita, de amar meu filho.
Porque afinal de contas, ser mãe é muito mais belo do que toda a beleza vista aos olhos dessa sociedade que não reconhece o que realmente é lindo!
Parabéns Gisele! “Tamo junto”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário