terça-feira, 3 de setembro de 2013

Provar nada para ninguém...

Assistindo a um programa de TV, ouvi essa frase: "Passei tanto tempo procurando provar para os outros o que eu não era, que me esqueci de como ser o que sou."

Achei um tanto interessante e de um conteúdo muito profundo.

Quanto tempo perdemos tentando agradar as pessoas que de alguma forma não gostam da gente?
Quantas vezes deixamos de fazer as coisas que gostamos por se preocupar com a opinião do outro?
Quantas vezes o que acreditamos fica de lado, para dar lugar a nulidade ou opinião que nem combina conosco?
Quantas vezes deixamos de escrever a nossa história e passamos a ser coadjuvantes? Encenando papéis que outras pessoas escrevem para nós.

Somos o que somos em nossa essência, nosso aprendizado. A soma de tudo que aprendi e vivi se resulta no eu que somente quem ousa ir no mais profundo do meu ser, conhece.

Meus sonhos, defeitos e qualidades é o que me faz diferente.

Que sejamos livres para sermos o que somos.
Relações que nos aprisionam ou nos exercem algum tipo de medo são destrutivas demais.

Grande Renato Russo que já cantava:

Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário