quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Querem...

Querem me censurar, mas a censura aqui no Brasil já caiu em desuso.
Querem me calar, mas eu falo o que penso sem me preocupar.
Querem me limitar, mas o céu é o meu limite.
Querem me impor verdades, mas a verdade é aquilo que acredito.
Querem me dizer o que fazer, mas eu já sou maior “de idade”.
Querem me ensinar como é a vida, mas a vida mesmo já me ensinou muita coisa.
Querem me transformar em alguém que não quero ser, mas continuarei sendo o que sou.
Quererem mudar minha opinião sem me explicar o porquê das coisas, dizendo que eu sou do contra, mas eu apenas tenho a minha opinião formada.
Querem fazer minha fama, minha caveira, dizendo que sou rebelde, mas eu apenas defendo meus ideais.
Querem tanta coisa!
Só não querem me conhecer, me deixar ser o que sou!
Podem até querer tudo isso, mas tem um pequeno probleminha: eu nasci TEIMOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário