sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hoje...

Hoje, ao acordar, agradeci a Deus pela minha vida, pela vida dos meus familiares, por mais um dia, pelas coisas que tenho. Faço isso sempre.
Algumas vezes com pressa, outros dias mais reflexiva.
E hoje foi esse dia reflexivo.
Prestei atenção em como sou abençoada e feliz.
Posso não ter tudo que o mundo julga ser necessário. Não tenho o carro do ano, nem moro em uma mansão, nem tão pouco uma conta bancária de vários dígitos antes da vírgula. Algumas coisas o dinheiro pode nos proporcionar, outras nem todo o dinheiro do mundo nos proporcionaria.
Parei e refleti: tenho tudo que é necessário para sim, ser feliz!
Tenho a minha família, um lar, amor, saúde, um trabalho.
O sorriso nos lábios (que vem de dentro para fora), aquele sorriso sincero, contagiante. Estou assim!
Estou apaixonada pela vida e quero viver o hoje intensamente.
O dia de hoje, por mais que pareça igual a todos os outros dias, não é. Algo de bom tenho para fazer, para aprender.
Não podemos passar a vida esperando. E me lembrei desta música do Jota Quest:
“ Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo.”

Dias melhores... Que seja esse dia, o dia de hoje!
Que seja um dia de paz, de amor, em que eu seja melhor do que ontem...
Afinal de contas o dia de hoje é PRESENTE!
E eu acordei...Viva!
Então VIVA! É isso.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ter um lar vale muito mais que uma mansão! casa tem que ter vida... onde ha vidas e tem tudo!

    ResponderExcluir