quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Foi o tempo...

Foi o tempo em que me preocupava com coisas pequenas.
Nesse tempo eu não vivia, eu não levava a vida, a vida é que me levava.
As coisas caminhavam como as pessoas queriam.
Mas esse tempo passou.
Aprendi que me impor, dizer o que eu penso, principalmente quando isso diz respeito a minha vida ou de meus familiares, pode custar algumas caras feias.
Mas quem tem medo de cara feia? Já cresci e sei que caras feias, assombrações não me assustam mais.
Talvez seja isso, uma dose de bom humor, ligar o “to nem ai”... E viver!
Quer ficar de cara feia, que fique...
Eu não tenho medo. E isso não me tira o sorriso.
Pronto. Falei!

As pessoas estão levando tudo tão a sério que isso se torna um fardo para elas. Aprenda a rir mais. A risada é tão sagrada quanto à prece. (Osho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário